O treino de ioga de 10 minutos que você pode fazer todos os dias

Yoga não é apenas bom para o seu corpo, é bom para a sua alma. Comece bem a sua manhã com esta rotina de ioga alegremente curta.

EXECUTE ESTE CIRCUITO 3 VEZES





1. Varrendo a curva para a frente
TRABALHOS DE VOLTA, BRAÇOS E PERNAS
1 Ficar de pé Alto, com as pernas juntas, os braços para os lados, as palmas das mãos voltadas para a frente. Varrer os braços estendidos para os lados e acima da cabeça, esticando-se alto.
2) dobrar para a frente a partir dos quadris (dobre os joelhos, se necessário) e empurre o cóccix para trás, enquanto varrer suas mãos voltam para os lados e descem para o chão, colocando as pontas dos dedos sob os pés. Permitir pendure a cabeça e respire profunda e uniformemente enquanto contrai o quadrilátero para ajudar a relaxar e alongar os tendões.
3) Aguarde. Depois, leve as mãos aos quadris, pressione o cóccix para baixo e volte para a posição de pé com um torso longo e reto.




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2. Cobra
TRABALHA ABS, BRAÇOS, PEITO E TRÁS
1 Mentira de bruços, com os pés juntos, os dedos apontados e as mãos no chão, as palmas das mãos à frente dos ombros.
2) Lift sua canela e estenda gentilmente os braços, contraindo os glúteos e levantando a parte superior do corpo do chão o mais confortavelmente possível.
3. Se você sentir alguma tensão nas costas, idade a pose para que você mantenha os cotovelos dobrados e os antebraços no chão.

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3. Portão

TRABALHA PERNAS, BRAÇOS E NÚCLEO
1 Ajoelhar no chão com os joelhos na largura dos quadris. Esticam sua perna esquerda para o lado esquerdo e gire o pé para que a sola fique plana no chão, dedos apontados para a esquerda. Manter seu joelho direito diretamente abaixo do seu kip. Alinhar seu calcanhar esquerdo com o joelho direito. Gire a pelve para a esquerda para que o quadril direito avance. Gire a parte superior do tronco para a direita. Aponte a rótula para o teto.
2) Mover braços paralelos ao chão, com a palma da mão voltada para baixo. dobrar esquerda sobre a perna esquerda e coloque a mão direita na canela, tornozelo ou chão ao longo da parte externa da perna esquerda. Contrato lado esquerdo do tronco e estique o direito. Coloque a mão direita no quadril direito externo e empurre a pélvis em direção ao chão. Escorregar a mão até as costelas inferiores direita e depois esquerda em direção ao ombro.
3) Varrer seu braço direito sobre a parte de trás da orelha direita. Sem empurrar o quadril direito, lista ligeiramente para a frente e virar torso superior longe do chão.
4) Inalar quando você retornar à posição inicial.

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