Caminhada no shopping pode ajudá-lo a queimar calorias neste inverno

Não deixe o tempo frio interromper sua rotina de exercícios. Continue lendo para descobrir mais sobre como levar sua rotina de caminhadas para dentro de casa.



A chegada do inverno não significa que sua rotina diária de condicionamento físico precise mudar. Em vez disso, amarre seus tênis e caminhe dentro de casa para um shopping local. Bairros e parques são locais populares para fitness durante o tempo mais quente, mas o CDC observa que o segundo local mais popular para caminhadas entre praticantes de exercícios de todas as idades é o shopping.



Independentemente do seu esforço, os shoppings oferecem uma atmosfera segura, bem iluminada e social para o fitness, tornando-o adequado para praticantes de caminhada de todos os níveis. Embora você esteja dentro de casa, a caminhada no shopping oferece os mesmos aspectos benéficos à saúde que caminhar ao ar livre ou em uma academia.




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Dependendo do que seus objetivos de exercício estão andando, pode ser uma forma benéfica de exercício, diz Jeff Cwynar, presidente do Pro Fitness Plus de New Castle, Inc., New Castle, Pensilvânia. “Caminhar pode ser intenso o suficiente para aumentar a freqüência cardíaca e queimar calorias. Principalmente todos podem andar; tudo o que você precisa para começar. ”Precisa de mais inspiração? Aqui estão 15 benefícios de caminhar.


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Prevenção sugere caminhar por pelo menos 30 minutos por dia e, se você deseja perder peso, deve aumentar esse tempo para 45 a 60 minutos por dia. Se você estiver sem tempo, pode dividir sua caminhada em segmentos de 10 a 15 minutos cada ou agendar sua caminhada, dependendo de quanto tempo você tem.



Antes de começar a andar no shopping, Prevenção sugere entrar em contato com o shopping local para ver se eles têm um programa de caminhada no local ou se as portas abrem cedo para os caminhantes. Se você deseja evitar a multidão de compradores, pergunte ao seu shopping local quando pode ser uma boa hora para caminhar.

Para obter o máximo de benefícios de saúde e fitness com a caminhada no shopping, Prevenção aconselha caminhar em um ritmo normal por cinco a sete minutos para aquecer e depois aumentar a intensidade. Caminhe em um ritmo confortável, mas rápido, e trabalhe para aumentar sua velocidade ao longo do tempo.


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Mantenha-se motivado para continuar sua rotina de exercícios, obtendo um parceiro de treino ou estabelecendo uma meta de atingir uma certa quantidade de tempo ou distância percorrida por semana, diz Cwynar. Tente aumentar sua intensidade, tempo, distância, velocidade e frequência à medida que continua.