15 alimentos para o café da manhã que você provavelmente deve tentar evitar

Um café da manhã saudável é importante. Considere esses alimentos para o café da manhã não tão saudáveis ​​um tratamento ocasional e não um item diário.

Cereais com pouca ou nenhuma fibra



Cereais ricos em carboidratos e açúcar e pobres em fibras podem fazer com que o açúcar no sangue aumente e depois caiam rapidamente - o que pode levar a desejos e mau humor no meio da manhã. Nutricionista Mitzi Dulan, RD, autor de Kansas City, KS, EUA, A dieta do Pinterest: como se destacar, recomenda escolher um cereal com pelo menos 3 gramas de fibra por porção. Melhore ainda mais a fibra adicionando frutas, uma pitada de gérmen de trigo ou linhaça ou amêndoas fatiadas. (Experimente essas dicas simples de alimentos de um nutricionista para tornar seu café da manhã mais saudável.)

Waffles, panquecas ou rabanadas congeladas



A maioria dos pacotes de waffles, panquecas e rabanadas congeladas contém carboidratos simples, o que não ajuda a mantê-lo cheio ou concentrado. Além disso, é raro que eles contenham grãos integrais ou fibra. Leia sempre o rótulo nutricional para ter certeza. Procure alternativas mais saudáveis ​​feitas com linhaça e 100% de grãos integrais.



Bares de café da manhã


proteína c-reativa alta

Many bars are loaded with sugar and have little to no protein and fiber